
Dark Noontide (2002)
- Spirits Abandoned
- Regeneration
- On Returning Home
- Dark Noontide
- This Hand
- Awaken
- Khidr and The Fountain
- A Thousand Birds
Música, diversão e mais música!

O Television é uma das primeiras bandas punk da cena nova-iorquina. Conhecida por seus solos e improvisos, enfim, estou com preguiça de escrever. A versão de Satisfaction no "The Blow-Up" é uma das coisas mais fodas que eu já ouvi. Lá no final do post tem um vídeo deles.

The Blow-Up (1982)
Television (1992)
13th Floor Elevators!!! Post especial sobre essa banda de garage rock psicodélico. Comandada por Roky Erickson, essa banda influenciou desde o noise do The Jesus & Mary Chain até o stoner dos Queens Of The Stone Age, passando pelo space rock do Spacemen 3. Foda, foda, foda. E eu sempre com preguiça de resenhar os discos.
The Psychedelic Sounds Of The 13th Floor Elevators (1966)
Easter Everywhere (1967)
Bull Of The Woods (1968)
A banda de hoje é o No Age. Uma dupla de Los Angeles que faz noise rock, mas sem exagerar na duração de suas viagens ruidosas. Riffs repetitivos e atmosferas a la My Bloody Valentine acompanham punk rocks toscos que em sua maioria não vão além de três minutos. Os dois discos não são muito diferentes um do outro, a não ser pela produção, quesito em que o último álbum se sai um pouco melhor (acho que isso é um pouco óbvio. ou não.). Ah, e eles tem um blog com as fotos do cotidiano de rockstar mundialmente famoso (ah tri).
Weirdo Rippers (2007)
Nouns (2008)
O Voice Of The Seven Woods é esse cara ae, o Rick Tomlinson. O som é um folk psicodélico com fortes influências de música oriental. Se liga só o que é ele tocando:
Faz tempo que eu não escrevo nada e sei lá eu também não tô afim de escrever e só penso na inutilidade do que acabei de escrever. Tá, eu quase desisti do blog e agora eu estou voltando à ativa. Hoje continuo na minha missão de pregar o noise pelos quatro cantos do mundo (me empolguei!) e apresento o Pocahaunted, eu sei que não tem ninguém lendo isso aqui mas eu não me importo de falar sozinho. O núcleo da banda são essas duas meninas e ah... foda-se.
Fodão.
Mais uma banda que começou como um trio e se tornou uma dupla. Os Magik Markers, uma descoberta que eu fiz bem recentemente, surgiu em 2001 com Leah Quimby no baixo, Elisa Ambrogio na guitarra e Pete Nolan na batera. Eles ganharam fama abrindo para o Sonic Youth durante a sua turnê americana de 2004. O disco de estréia deles saiu em 2005 pela Ecstatic Peace!, a gravadora do Thurston Moore. Até então a banda produzia álbuns que eram distribuidos em cds-r. Em 2006, Leah abandonou a banda, que continuou como uma dupla. O disco que eu posto aqui pra vocês é o segundo de estúdio deles e se chama "Boss", e foi produzido pelo Lee Ranaldo, do Sonic Youth.
Wonderful Rainbow (2003)