quarta-feira, 24 de junho de 2009

Magik Markers - Balf Quarry (2009)



Os Magik Markers são um duo de Noise Rock da cidade de Hartford, EUA, são uma das minhas bandas atuais que eu mais gosto. Eu já tinha falado sobre eles aqui nesse blog ano passado, numa resenha ridicula de tao ruim do fodastico disco "Boss", de 2007.

E em maio deste ano, eis que a dupla lança um disco novo, "Balf Quarry". Na minha opinão, bem mais fraco que "Boss", algumas faixas são realmente um saco, como "Psychosomatic" e "7/23",
mas outras, como "Don't Talk In Your Sleep", "Jerks", "Ohio R./Live/Hoosier" e "Shells" são ducaraio e compensam tudo.



Balf Quarry (2009)

1. Risperdal
2. Don't Talk In Your Sleep
3. Jerks
4. Psychosomatic
5. 7/23
6. State Number
7. The Ricecar of Dr. Clara Haber
8. The Lighter Side of... Hippies
9. Ohio R./Live/Hoosier
10. Shells

DOWNLOAD


A dupla tocando "Taste", música do disco "Boss", de 2007, que vocês podem baixar aqui.



É isso ai, baixem essa porra, ouçam, e digam q é uma merda.

Um comentário:

al schenkel disse...

Fooooooooooooooooooooda demais!!!
Aliás o blog tá fooooda em geral. Parabéns, já virei frequentador assíduo dele. Abraço e até mais...
vou linkalo no meu blog tbm...